segunda-feira, 11 de junho de 2007

Ola amados amigos e irmaos!!

Paz a todos!!

Tantas coisas pra dizer !!
Deus esta sempre nos surpriendendo com sua infinita misericordia !!
Ontem tivemos um culto maravilhoso, foi o "dia do Pastor", e comemoramos
juntos com a nossa familia ali o nosso dia!!

Estamos muito felizes por estar pastoreando, e estamos amando cada experiencia, cada
momento, e temos um carinho muito especial por cada membro da nossa igreja "Templo dos
Milagres."

Tenha um dia abencoado pelo Pai!!
Deus abencoe a todos!!
Um milagre espera por voce !!

um beijo no seu coracao!!
paz

31 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo dia do Pastor!!
Deus os abençõe cada vez mais e continue guiando-os para aquilo que é desejo do coração Dele.....
Bjs, fiquem na paz!

Ana Cláudia Monteiro

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR, VC NAO TEM NOÇAO O QUANTO SOU TUA FA VC E D+ OK?

Claudinha disse...

Querida Nani, seu blog está maravilhoso. Está sendo muito bom matar as saudades e sermos abençoados assistindo seus clips. Um grande abraço no Pr Alexandre e beijos em vc e no baby Alex. Te amamos no Senhor. Claudinha e Dr Elizeu.

Anônimo disse...

Paz, amada!!!
Q O Senhor continue a te usar !!!
Bjinhu!Paz!

Anônimo disse...

Oi Nani,
Q/ Deus abencoe a vc o nosso querido Pr.Alexandre e o lindo Alex cada dia mais,somos muitos felizes por estar fazendo parte dessa linda familia q eh a nossa igreja.
Parabens por tudo e obrigada pelo carinho de sempre!
Bjos!

ESPERANÇA VIVA disse...

OI PASTORA É UM ENORME PRAZER,ESTA TI ENVIANDO ESSE RECADO,QUERO LHER IZER QUE O SENHOR ESTA COM TIGO,VC É UM OTIMA CANTORA AMO O SEU CD "ATÉ O FIM" ELE É LINDO E QUE O SENHOR MANDE SEMPRE,AQUELA LINDA CHUVA DE BENÇÃOS E VITORIAS SOBRE SUA VIA E A VIDA DE SUA FAMILIA,PQ DEUS É FIEL,ELE ESTA CONTIGO AO TEU CAMINHAR,QUE ELE ILUMINE SUA VIDA SEMPRE E SEMPRE.

TI AGRADEÇO ELAINE DE JESUS.

PATRICIA DE MEIRELLES SOUZA

HA ME ADD NO MSN SE FOR POSSIVEL,MUITO OBRIGADO QUERIDA

PATRICIA_MEREILLES@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Oi Nani a paz do Senhor!
Fico muito feliz por vcs!
sou muito sua fã e vou estar na cruzada Goiânia para Cristo para te ver...
bjoO pra vc pro seu esposo e pro baby

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho...tenho acompanhado e estou achando muito abençoado por Papai do céu...continue assim...aqui em CG/MS estou orando por você...abraços.

Anônimo disse...

A PAZ do senhor amada!!
Parabens pelo dia do pastor
Deus continue te usando e abençoando
te admiro muito seu trabalho suas musicas amo elas
Te amo em Cristo Jesus
nossa seu videos me ajudam muito
que DEus continue te abençoando amada
bjos em vc e no Baby lindo

Anônimo disse...

olá pastora tudo bem?!!!
nossa seu novo cd esta tao lindo!!
vc é muito linda, sou sua fã desde o seu primeiro lançamento.. tenho todos.. sua voz realmente é muito ungida!!! a paz do Senhor amada que Deus te abençoe.... bjussss!!!

Anônimo disse...

A paz do SENHOR
POr favor digam de quem é a paz q vcs professam, q é a do Senhor
Deus abençoe vcs!

Anônimo disse...

[i]Nani seu blog tá uma maravilha!!! Jesus realmente tem um grande ministério na sua vida, Ele te ama muitoooooooo...
Nani amo-te muito, mais muito mesmo vc é minha cantora preferida!!Seu mais novo cd está uma maravilha como todos os outros, sinto unção de Deus em cada canção.Vou orar sempre por vc p/ Deus te capacitar, usar mais e mais.Que te ilumine sempre.Bjim pra vc e sua familia.
Jet'aime querida.

tom disse...

te amo caralho po vc e a melhor

tom disse...

elaine eu te amo pra cacet
serio merm
vem em floripa karke dia
eu vo ta la
sabes ja fui crent
ja fui fanatico.
e hoj sou 1 gay
que naao se esquece dos bons momentos da igreja
em q so cantavamos
elaine
elaine
elaine...

Anônimo disse...

OLá Nani, desejo para vc
tudo de bomm...
que Deus continue lhe abençõando
ricamente, bjss.
Beijoss no seu coração
da sua fã número 1
Priiih

Unknown disse...

parabéns por esse trabalho,adorei seu blog já sou sua fã há muito tempo...
que deus continue abençoando seu trabalho fique na benção beijos

Tiago disse...

OI ELAINE DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!! MINHA IRMAZINHA DO CORAÇÃO!!!!! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. VC É UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA. ALGUNS DOS MEUS SONHOS É ESTAR COM VC LAURIETE E CASSIANE. OLHA AMEI A SURPREZA QUE VC NOS DEU. JA IMAGINOU EU FALAR COM VC PELO TELEFONE!!!!????. NOSSA IA SER TUDO DE BOM!!!!!!!.UM ABRAÇÃO EM VC NO ALEXANDRE E NO SEU FILHO.

Priscila disse...

Irmãos Paz...

este blog tah lindo, visitem o meu tbm... foffyspri.blogspot.com

bjinhos

Anônimo disse...

A paz do Senhor!!!
quero dizer que suas músicas têm sido uma benção na minha vida, são tão ungidas.....
Que Deus continue te abençoando e te ungindo cada vez mais, pra glória Dele.

Neide Macedo!!! disse...

Meu comentário,é apenas mais uma vez dizer, que Deus é na vida sua Elaine. Seja sempre uma benção nas mãos de Deus.Pois estou de longe vendo tudo o que Deus tem consedido e feito atravéz de vc que tem sido uma benção.Como o seu lindo filho.Fica na paz.quando vc ler está.Se possivél passa uma menságem pra mim,ficaria muito feliz em poder receber uma menságem sua.
passa pro meu orkut neide_moreira@hotmail.com
ou pesquisar neide e linconl.beijãooooooooo

mirianzinha disse...

Olá elaine,
Gostaria de falar que sou sua fá desde 9 anos de idade,meu nome é Miriam tenho 13 anos de idade e canto na minha igreja só o louvores que são seu, amo vc igual amo há mim.Seus louvores me traz alegria,fé e muito amor em Jesus,sonho em ser uma cantora igual há vc até estou numa banda,mais quero realisar este sonho com sua ajuda se tiver um tempinho me fala qual é a sua opnião .Te desejo paz,alegria e muito sucesso Deus te ama e eu também.Beijos

Anônimo disse...

ELAINE EU ME CHAMO GISLAINE E O MEU MAIOR SONHO É SER UMA CANTORA EU TENHO PROMESSA PARA ISSO E GOSTARIA DE OUVIR UMA PALAVRA SUA
PARABENS NANI TE AMO . FIQUE NA PAZ

Anônimo disse...

oi Eleine te desejo m

cassia lima disse...

html

Anônimo disse...

Olá benção como vc está? minhas oraçoes por vc tem sido contantes! como vai seu novo cd ? espero que o encaminhamento esteja muito abençoado! que Deus tem abençoe cada dia mais ! vc é minha cantora favorita!!!!!!!!!!! tú es uma mulher honrada por Deus 100000 bj. fique na paz do Senhor Jesus! DÉBORAH SANTOS 28.04.08 ESPERO QUE LEIA GOSTE

Anônimo disse...

Paz Nani(rs)

Me deixa um comentário sobre o meu blog?Por favor!
O endereço é rodrigo.gabriel.zip.net



A paz do Senhor!

Anônimo disse...

VC NÃO SABE O QUANTO SOU SEU FÃ.................................................NOS DE NOTÍCIAS TÁ BOM..... BEIJOS

SAMUEL RODRIGUES 100% GOSPEL CHANNEL

Anônimo disse...

oi sou de cachoeiro do itapemirim e.s elaine gosto das suas musicas a que mas me toca è braço de ferro mas ñ consigo encontrar o cd nessa cidade te parabeniso e que Deus abençoe vc e sua familia se puder me mande a copia desse hino obrigadaeliane

Unknown disse...

Olá,paz Nani!!!

Tudo bem,minha amada? Meu coração jubila em saber que vc lerá o meu recadinho que é feito com tanto carinho,de um fã n°0!!!
Bem... Eu acompanho seu Ministério desde o CD "Pentecoste Divino" e tem sido bênção pra minha vida e como fui abençoado por suas canções...
Sou regente de vocal e suas músicas sempre tem estado presentes em minha vida de alguma forma,seja no vocal,e até mesmo eu cantando nas Igrejas e Deus tem manisfestado Sua presença poderosamente por meio de canções como "Até o Fim","Manifestação de Glória","Olha Irmão"... Quanto poder!!! Então é isso,Nani... Vou sempre estar com vc no seu blog,meu GRANDE abraço,fica com THE BEST DAD: JESUS!!! Abraço no Maridão Alexandre e no Filhão Isaque!!!

Sara Guimarães disse...

Querida NANI:

Coloquei o link do seu blog no meu...

Beijinhos,
Sara.

Eduarda disse...

ouuhh Nany
o Que foi que aconteceu?
Por que vc não apareceu em Itinga?
Fiquei arrazada e toda a galerinha de Buriticupu também!!! Nós fizemos de tudo pra tá lá e na hora olha o que a prefeita disse:" Elaine deu um CANO na gente" Eu não me conformo com essa resposta!!! E não acredito que vc seria capaz disso!!!
Te amuhhhh!!!!!!!!!!